Política de Compra

Para fortalecermos nossa relação de respeito, confiança e parceira mútuas, apresentamos a nossa Política de Compra, com base no Código de Defesa do Consumidor.

GARANTIA

Todos os nossos produtos têm Garantia de Fábrica no mínimo 30 dias (consulte com a loja os produtos que possuem garantia superior a 30 dias), podendo ser acionada em casos de defeito de fabricação. Dentro deste prazo, ocorrendo defeito de fabricação, deverá o consumidor entrar em contato pelo canal: e-mail: [email protected]; apresentar a nota fiscal e o produto será avaliado e submetido à assistência técnica. Cabe ao consumidor arcar com o frete adequado para que o produto chegue até a nossa central e caso seja constatado que cumpre as condições estabelecidas para a garantia, o valor do frete será devolvido.Será aberta uma ordem de serviço e o produto será submetido à análise (com prazo máximo de 30 dias para finalizar). Sendo constatado que existe defeito de fabricação, o produto será reparado em no máximo 30 dias corridos (contados a partir da abertura da ordem de serviço). Importante: o produto deve ser enviado para análise com nota fiscal e todos os acessórios que acompanham o produto.

AS REGRAS ABAIXO SÃO EXCLUSIVAMENTE PARA COMPRAS REALIZADAS PELA INTERNET

Caso você tenha comprado nosso produto pela internet, poderá exercer o direito de arrependimento ou desistência. Nesse caso, em no máximo 07 dias corridos, contados do recebimento do produto no local de entrega, você pode devolver o produto.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, sem uso, com apresentação do cupom original ou da nota fiscal. Cabe ao consumidor arcar com o frete adequado para que o produto chegue até a nossa central e caso seja constatado que cumpre as condições estabelecidas para o direito ao arrependimento, o valor do frete será devolvido. Caso algum dos itens viole os padrões informados, conservamos nosso direito de recusar a devolução, retornando o produto ao cliente, ficando o frete de retorno por conta do cliente.  Se o produto estiver em perfeito estado, o valor será integralmente restituído, após nosso recebimento e necessária análise do produto. O cancelamento pode ser efetuado antes da entrega, não precisando aguardar ter saído do nosso centro de distribuição.

Avarias no produto ou embalagem violada

Se a entrega apresentar qualquer avaria, ou a embalagem estiver violada, você deverá recusar no ato do recebimento, escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal e informe à nossa Central de Atendimento imediatamente.

No caso de terceiro autorizado (porteiro, familiar, empregado, recepção etc.) receber a entrega do seu pedido, ele deverá estar apto a realizar toda a checagem das condições do produto recebido.

Produto recebido em desacordo com a compra efetuada

Em caso de produto em desacordo com a compra efetuada, você terá 7 (sete) dias corridos, após a entrega, para fazer a solicitação de troca.

Atenção:  será somente aceita a devolução se estiver na embalagem original e em perfeitas condições, sem uso. Do contrário, a devolução será recusada. 

Formas de devolução 

Recusa na entrega: No ato da entrega, informe ao transportador o motivo da recusa e escreva no verso da nota fiscal. Comunique nossa Central de Atendimento imediatamente, pelo e-mail: [email protected]

Postagem do produto: Após solicitar a devolução em nossa Central de Atendimento [email protected] (exclusivamente em casos de compra na internet e respeitando o prazo de 07 dias corridos e condições estabelecidas acima), você deverá aguardar um código de postagem por e-mail. Este código permitirá que você nos envie a mercadoria pela primeira vez sem custo. Será agendada a coleta do produto. 

FORMAS DE TROCA E RESTITUIÇÃO 

Cupom de troca: Você poderá optar por um cupom de troca. Com ele, poderá comprar novo item de mesmo valor, ou de valor superior, pagando a diferença.

Se não houver o produto desejado, será realizado o cancelamento, e o reembolso/restituição do pagamento.

Estorno em cartão: Exclusivo pagamento em cartão de crédito. O prazo seguirá as regras da administradora do cartão. Atenção: Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, a depender da data de vencimento da fatura.

Reembolso em conta-corrente: para pedidos pagos em boleto, o valor da compra poderá ser reembolsado em conta-corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O reembolso dependerá da informação correta dos dados e sujeita-se às regras do banco recebedor.

Atenção: A restituição do valor apenas será processada após a liberação da devolução pelo nosso controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do item em nosso centro de distribuição. A liberação poderá ser negada caso algum requisito não seja devidamente respeitado.

Observações importantes 

    1. O cliente deve atentar-se à descrição e ficha técnica do produto, bem como fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal, já no ato da entrega;
    2. Havendo problema (embalagem violada, avaria, desacordo entre nota e conteúdo, ausência de item previsto), recuse a entrega, não assine o canhoto, e informe no verso da nota fiscal o motivo da recusa. Entre em contato imediatamente com nosso atendimento pelo e-mail: [email protected];
    3. Atenção: para compras realizadas de forma presencial, não existe o direito arrependimento. O direito de troca (por arrependimento) é válido somente nas compras realizadas através do site da loja, e somente nesses casos, o cliente pode exercitar o direito de arrependimento, dentro de 07 dias do recebimento, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, e desde que não tenha utilizado o produto e ele esteja em perfeitas condições;
    4. A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em perfeitas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
    5. É preciso haver alguém no local de entrega para o recebimento. Caso o comprador não tenha disponibilidade, precisa informar à pessoa responsável como proceder; 
    6. Após a conferência positiva, o responsável pelo recebimento (próprio comprador ou terceiro) deve assinar por extenso, com o número de RG no canhoto da nota;
    7. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu; 
    8. Em caso de devolução involuntária (isto é, pedido devolvido pela entrega com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “não encontrado” ou situação parecida), cabe ao cliente arcar com o valor de reenvio;
    9. Constatando divergência, indícios de mal uso, má-fé, ausência de alguma nota fiscal, acessórios, manuais ou qualquer item que acompanha a embalagem original, o processo de devolução será cancelado. Nessa hipótese, nos eximimos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega, sem restituição do valor pago, mediante o cliente pagar o envio.

Caso deseje exercer algum direito, dentro das hipóteses e regras apresentadas neste documento, você deverá entrar em contato pelo e-mail [email protected]

Atenção: Não havendo a autorização expressa da Central, o item poderá ser recusado. Certifique-se de obter a autorização antes de enviar.